O impacto do blog como estratégia de aquisição e autoridade

O impacto do blog como estratégia de aquisição e autoridade

13 thoughts on “O impacto do blog como estratégia de aquisição e autoridade

  1. Está de parabéns. Cada vídeo seu é uma fonte de inspiração e eficiência para meu trabalho e demais projetos. Continue.

  2. Agora queremos saber a sua opinião: você usa o blog como ferramenta para a publicação de conteúdos? Qual formato de conteúdo você produz ou deseja produzir?

  3. Estou querendo começar um Blog, por isso estou fazendo seu Curso de Conteudos Memoraveis, e estou gostando muito! Gostaria de produzir conteudos informativos e inspiracionais para se viver fazendo o que voce Ama! E com certeza mencionarei Voce e o Viver de blog muitas vezes!

  4. utilizo a plataforma wordpress. ela é sensacional para publicar. recomendo muito. vc tem indicação de algum tema que não seja o épico e que seja gratuito para ser utilizado? gosto muito de aproveitar os recursos e as vantagens do wordpress ser um software livre. obrigado.

  5. Muito boa sua palestra….estamos refazendo nosso site e inicar o blog de nossa clinica…sigo sempre suas dicas. Parabens pelo trabalho

  6. Seus conselhos são valiosos e você transparece com sua simplicidade. Valeu mesmo.

  7. Gosto muito dos seus vídeos e acompanho tudo que publica.
    Deixo uma dicara para este:
    Você teve o objetivo de utlizar a figura do Bolt para exemplificar pessoas que "saem na frente". Na verdade Bolt é o contrário disso, ele é o cara que sempre vence, mas tem uma largada ruim. Bolt é conhecido por ser o cara que sempre sai atrás. Talvez fosse melhor utilizá-lo em exemplos de superação.
    []s

  8. Ficar na mente do cliente, usuário. Esse é o segredo. Expandir ao máximo as sensações , o sensorial do cliente, para que assim ele compre… Estimular ao maximo o emocional…

  9. Sensorial: SOM, COR, TATO, PALADAR. Estimular os sentidos do cliente. (((vide sinestesia))) Lembramos e fixamos conteudos com emoções fortes, apelativas, de cunho emocional impactante. Ex: Dia em que fui assaltada, lembrarei de muitos fatos.

  10. Criticas vem pra construir: palestra ficou um pouco generica, sucinta. digamos que foi uma palestra de dicas. Esta boa, mas sempre podemos nos tornar ultrapassadores…Por exemplo: a técnica da Vaca roxa poderia ser muito explanada, e dar uma palestra de 1 hora. É um assunto que pode ser explicado minimamente e que prende a atencao do usuario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *